Municípios

Prefeito vê crescimento de casos e pede que população ajude no combate à Covid

Júnior Bill disse que a cidade era pra ter zerados os casos da doença, mas teve sete infectados em quatro dias

Valciãn Calixto

Sexta - 19/06/2020 às 15:48



Foto: Reprodução Prefeito Júnior Bill
Prefeito Júnior Bill

São Pedro do Piauí, município situado a 119 quilômetros de Teresina, caminhava para zerar os casos do novo coronavírus, porém registrou sete novos contaminados em quatro dias e o prefeito Júnior Bill usou suas redes sociais para pedir a colaboração dos moradores no enfrentamento à doença na noite desta quinta-feira (18).

"Venho aqui fazer um apelo a vocês, hoje estaríamos zerando os casos de covid ativos em nossa cidade, infelizmente, em quatro dias tivemos 07 novos casos. Esse número é muito preocupante, no Piauí os hospitais estão ficando sem vagas, vejo que muitos não estão seguindo as recomendações de distanciamento social, e dessa forma não conseguiremos acabar com a propagação desse vírus em São Pedro do Piauí. Sem a ajuda da população nenhuma medida de prevenção valerá! Nos ajude, e se puder fique em casa", pediu.

Há um mês, Thaysa Leda, primeira-dama e Secretária Municipal de Assistência Social da cidade testou positivo para a Covid-19, mas já se curou e voltou às atividades frente à pasta que  ocupa.


Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: