Municípios

EVENTO

Prefeito Abdoral Melo participa da Feira da Agricultura Familiar no Assentamento Piranhas

A feira contou com a exposição e comercialização de produtos orgânicos, artesanais e de alta qualidade

Da Redação

Segunda - 22/09/2025 às 10:26



Foto: Divulgação/Ascom Prefeito Abdoral Melo durante feira em São João do Arraial
Prefeito Abdoral Melo durante feira em São João do Arraial

O prefeito de São João do Arraial, Abdoral Melo, participou nessse domingo (21), da Feira da Agricultura Familiar, realizada no Assentamento Piranhas. O evento fez parte das comemorações pelos 20 anos de fundação do assentamento e reuniu moradores, produtores e visitantes em um espaço de valorização da agricultura, do artesanato e da cultura local.

A feira contou com a exposição e comercialização de produtos orgânicos, artesanais e de alta qualidade, fruto do trabalho das famílias que vivem no assentamento e na região. 

Para o prefeito, a iniciativa reforça a importância da agricultura familiar como motor da economia e da preservação das tradições do município. “Foi uma alegria enorme prestigiar o trabalho das famílias que, com dedicação e amor, fortalecem nossa economia e nossas tradições”, destacou Abdoral Melo.

O gestor também ressaltou que o evento incentiva a produção sustentável e promovem a geração de renda. "Eventos como este fortalecem a integração da comunidade, incentivam a produção sustentável e promovem a geração de renda para as famílias agricultoras”, completou.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: