
Patrão e um funcionário identificados como Mário Sérgio Franco e Francisco de Quadros Abreu, morreram asfixiados dentro de poço na comunidade Barreiro, zona rural de Água Branca, a 95 km de Teresina, nesse domingo (09). As vítimas trabalhavam na limpeza do poço e a suspeita é que elas inalaram algum produto tóxico.
Segundo informações, um trabalhador estava dentro do poço realizando a limpeza quando começou passar mal. O patrão entrou no poço para ajudar o funcionário, mas acabou inalando o produto e passou mal. Ambos desmaiaram e morreram. Uma terceira pessoa tentou ajudar, mas também se sentiu mal e desmaiou, tendo que receber atendimento médico.
Vítimas do acidente no poço
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. O Corpo de Bombeiros também foi acionado e desde a tarde de ontem está trabalhando para resgatar os corpos das vítimas.
Devido a estrutura do poço, as equipes estão bombeando a água para que um mergulhador possa entrar e retirar os corpos. Os corpos das vítimas serão encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina, onde deve ser identificada a real causa da morte.