Municípios

Parnaíba Shopping trabalha emoção e renovação para celebrar o Natal em família

A cada R$ 100,00 em compras cumulativas, o participante irá juntar suas notas fiscais, trocar pelo cupom da campanha e depositar na urna localizada na Praça de Eventos

Redação

Terça - 01/12/2020 às 19:20



Foto: Divulgação Natal parnaíba Shopping
Natal parnaíba Shopping

Chegou o natal, período em que todas as pessoas ficam mais emotivas e com uma razão a mais para presentear aqueles que amam. Com o tema "Um Natal para Celebrar: Emoção e Renovação", em 2020, o Parnaíba Shopping quer que todos possam refletir sobre o verdadeiro sentido dessa época, principalmente diante desse cenário de pandemia pelo qual o mundo inteiro está vivendo. Como campanha de premiação, duas Smart TVs de 55 polegadas serão sorteadas ao público. 

A cada R$ 100,00 em compras cumulativas, o participante irá juntar suas notas fiscais, trocar pelo cupom da campanha e depositar na urna localizada na Praça de Eventos. A ação é válida para compras realizadas no período de 01 a 31 de dezembro de 2020, onde a urna será lacrada às 18h do dia 31/12 e o sorteio realizado em seguida, às 20h, na Praça de Eventos.

Tendo em vista que este será um natal diferente, o Parnaíba Shopping se adaptou para que a data não passasse em branco no varejo. "Aqui resguardamos muito a segurança e saúde dos nossos colaboradores e clientes. Dessa forma, tivemos que reduzir a parte visual da decoração e tiramos a presença do Papai Noel. Será um natal diferente, de máscara no rosto, álcool em gel e distanciamento, nunca isolamento. Muitos cuidados para que tenhamos um natal seguro, muito antes de ser lucrativo", comenta Marcelo Gurgel, superintendente do Parnaíba Shopping.

Entre algumas medidas tomadas, o Parnaíba Shopping estará com horário de funcionamento estendido até o final do ano. A partir do dia 03 de dezembro, todo o centro de compras estará aberto ao público por 12 horas todos os dias, sendo das 10h às 22h.

"Todas as lojas estão preparadas e abastecidas, nossos lojistas estão animados e com vontade de fazer um natal forte em suas vendas. Dados os números que vemos hoje, na situação do varejo, esperamos crescer quando comparado ao ano passado, mesmo que parte do comércio esteja trabalhando com números abaixo do ano anterior. Nossa expectativa é de crescer 6% comparado ao natal de 2019, apesar do fluxo menor", explica Marcelo Gurgel.

A decoração natalina já está disponível para fotos e, no dia 12 de dezembro, haverá apresentação do Quinteto Natalino, das 19h às 20h, na Praça de Eventos do shopping, além de artistas que estarão se apresentando na Praça de Alimentação durante todo o mês. "Não iremos realizar eventos grandes, mas o que realizaremos serão com quantidade controlada do público, tudo para evitar qualquer tipo de aglomeração", completa o superintendente.

 NOVIDADES DO MALL

Nadando contra a crise, o Parnaíba Shopping comemora a abertura de 03 novas lojas neste mês de dezembro. Entre elas, o Magazine Luiza, que chega como mais uma loja âncora para somar ao empreendimento. "Estamos correndo com o processo de contratação de duas grandes surpresas para 2021, mas não podemos divulgar ainda. O momento é de ter criatividade para lutar e trabalhar driblando a crise. O Parnaíba Shopping está fazendo sua parte, estando junto ao lojista para que eles percebam as novas formas de trabalhar que a situação exige", conclui Marcelo Gurgel, superintendente do Parnaíba Shopping.

Fonte: Leal Comunicação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: