TRAGÉDIA

Nazária: corpo da 5ª criança é encontrado no rio Parnaíba e bombeiros encerram buscas

Cinco crianças da mesma família morreram afogadas no rio no domingo (28)


Vítimas de afogamento no rio Parnaíba em Nazária

Vítimas de afogamento no rio Parnaíba em Nazária Foto: Reprodução/Redes Sociais

O Corpo de Bombeiro encerrou, na tarde desta terça-feira (30), as buscas pelas vítimas de afogamento no rio Parnaíba, em Nazária. O quinto e último corpo foi achado nas margens do rio. O último corpo encontrado foi de Ana Ketlelly da Conceição Silva, de 11 anos. 

O corpo da irmã de Ana Ketlelly, Eduarda Kemylly da Conceição Silva, de 9 anos, foi encontrado mais cedo. Os corpos das irmãs foram achados já em Teresina, na região do povoado Cerâmica Cil, na zona Sul.

As cinco vítimas são crianças e adolescentes da mesma família, que tinham entre  8 a 15 anos.  Eles tomavam banho na coroa do rio Parnaíba no domingo (28), quando se afogaram. As buscas iniciaram ainda no domingo.

Na segunda-feira (29), foram encontrados os corpos de José da Cruz Alves, de 16 anos, Vitória Emanuelle, de 13, e Marcos Vinicius Sales Santos, de 8 anos.

Comoção

A cidade de Nazária e todo Piauí estão comovidos com o afogamento e morte das crianças e adolescente. A Prefeitura do município emitiu uma nota lamentando o ocorrido e prestando solidariedade à família das vítimas:

Veja a nota na íntegra:

"Recebemos com profunda tristeza a notícia do desaparecimento de cinco nazarienses, entre crianças e adolescentes, enquanto tomavam banho no Rio Parnaíba, em uma localidade do município de Nazária.

O Corpo de Bombeiros foi chamado imediatamente para atender a ocorrência. As buscas aquáticas foram feitas, mas infelizmente, até o momento, ninguém foi encontrado. O Prefeito Osvaldo Bonfim, assim como toda a sua gestão, estará acompanhando as buscas ao longo desta segunda-feira (29).

A Prefeitura de Nazária, por meio das Secretarias está dando o apoio necessário às famílias das vítimas. Nossos sentimentos de pesar e solidariedade a todos neste momento de tamanha dor", disse a nota.

TRAGÉDIA: Cinco crianças da mesma família desaparecem no rio Parnaíba em Nazária

Encontrado corpo de uma das crianças que desapareceram no rio Parnaíba

Encontrado 3º corpo de vítimas de afogamento em Nazária; 2 crianças seguem desaparecidas
Nazária: Corpo de Bombeiros inicia 3º dia de buscas por corpos de crianças no rio Parnaíba

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: