Geral

Encontrado 3º corpo de vítimas de afogamento em Nazária; 2 crianças seguem desaparecidas

As vítimas tomavam banho no rio Parnaíba quando se afogaram

Da Redação

Segunda - 29/08/2022 às 13:52



Foto: Reprodução/Redes Sociais Vítimas de afogamento no rio Parnaíba em Nazária
Vítimas de afogamento no rio Parnaíba em Nazária

O corpo de três vítimas de afogamento ocorrido no rio Parnaíba, em Nazária, foram encontrados nesta segunda-feira (29). As vítimas são crianças e adolescentes entre 8 a 15 anos de idade. Duas crianças ainda estão desaparecidas. 

O corpo encontrado mais recente, no final da manhã de hoje, é o de José da Cruz Alves, de 15 anos, achado por pescadores. Por volta de 11h, o corpo de Vitória Emanuelle, de 13 anos, foi encontrado. O primeiro corpo foi encontrado no início da manhã de hoje é e o de Marcos Vinícius Santos, de 8 anos, irmão de Emanuelle. As cinco vítimas são da mesma família. 

As crianças e adolescentes desapareceram enquanto tomavam banho na coroa do rio Parnaíba em um sítio nesse domingo (28).  Agora, os bombeiros e populares seguem nas buscas pelos corpos das irmãs Eduarda Kemylly da Conceição Silva, de 9 anos, e Ana Ketlelly da Conceição Silva, de 8 anos.

Todas as vítimas são moradoras do  bairro Morada Nova, no assentamento Marisa Letícia e na localidade da Redondeza da Secretaria, no município de Nazária.


Notícias relacionadas:

TRAGÉDIA: Cinco crianças da mesma família desaparecem no rio Parnaíba em Nazária

Encontrado corpo de uma das crianças que desapareceram no rio Parnaíba

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: