TRAGÉDIA

Encontrado 3º corpo de vítimas de afogamento em Nazária; 2 crianças seguem desaparecidas

As vítimas tomavam banho no rio Parnaíba quando se afogaram


Vítimas de afogamento no rio Parnaíba em Nazária

Vítimas de afogamento no rio Parnaíba em Nazária Foto: Reprodução/Redes Sociais

O corpo de três vítimas de afogamento ocorrido no rio Parnaíba, em Nazária, foram encontrados nesta segunda-feira (29). As vítimas são crianças e adolescentes entre 8 a 15 anos de idade. Duas crianças ainda estão desaparecidas. 

O corpo encontrado mais recente, no final da manhã de hoje, é o de José da Cruz Alves, de 15 anos, achado por pescadores. Por volta de 11h, o corpo de Vitória Emanuelle, de 13 anos, foi encontrado. O primeiro corpo foi encontrado no início da manhã de hoje é e o de Marcos Vinícius Santos, de 8 anos, irmão de Emanuelle. As cinco vítimas são da mesma família. 

As crianças e adolescentes desapareceram enquanto tomavam banho na coroa do rio Parnaíba em um sítio nesse domingo (28).  Agora, os bombeiros e populares seguem nas buscas pelos corpos das irmãs Eduarda Kemylly da Conceição Silva, de 9 anos, e Ana Ketlelly da Conceição Silva, de 8 anos.

Todas as vítimas são moradoras do  bairro Morada Nova, no assentamento Marisa Letícia e na localidade da Redondeza da Secretaria, no município de Nazária.


Notícias relacionadas:

TRAGÉDIA: Cinco crianças da mesma família desaparecem no rio Parnaíba em Nazária

Encontrado corpo de uma das crianças que desapareceram no rio Parnaíba

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: