O corpo de três vítimas de afogamento ocorrido no rio Parnaíba, em Nazária, foram encontrados nesta segunda-feira (29). As vítimas são crianças e adolescentes entre 8 a 15 anos de idade. Duas crianças ainda estão desaparecidas.
O corpo encontrado mais recente, no final da manhã de hoje, é o de José da Cruz Alves, de 15 anos, achado por pescadores. Por volta de 11h, o corpo de Vitória Emanuelle, de 13 anos, foi encontrado. O primeiro corpo foi encontrado no início da manhã de hoje é e o de Marcos Vinícius Santos, de 8 anos, irmão de Emanuelle. As cinco vítimas são da mesma família.
As crianças e adolescentes desapareceram enquanto tomavam banho na coroa do rio Parnaíba em um sítio nesse domingo (28). Agora, os bombeiros e populares seguem nas buscas pelos corpos das irmãs Eduarda Kemylly da Conceição Silva, de 9 anos, e Ana Ketlelly da Conceição Silva, de 8 anos.
Todas as vítimas são moradoras do bairro Morada Nova, no assentamento Marisa Letícia e na localidade da Redondeza da Secretaria, no município de Nazária.
Notícias relacionadas:
TRAGÉDIA: Cinco crianças da mesma família desaparecem no rio Parnaíba em Nazária
Encontrado corpo de uma das crianças que desapareceram no rio Parnaíba