Municípios

Missa de sétimo dia de Izadora Mourão é marcada por emoção de amigos e ausência da mãe

A missa foi marcada pela forte emoção de amigos, familiares e representantes da Ordem dos Advogados do Brasil, secção Piauí, que prestaram homenagens

Da Redação

Sábado - 20/02/2021 às 10:21



Foto: piripirirepórter.com Missa de Sétimo Dia de Izadora Mourão
Missa de Sétimo Dia de Izadora Mourão

Aconteceu nessa sexta-feira, 19, na Paróquia Nossa Senhora da Conceição, na cidade de Pedro II, região Norte do Piauí, a missa de sétimo dia da advogada Izadora Mourão. Izadora foi assassinada no quarto do seu irmão, João Paulo Mourão, apontado como o autor do crime e que encontra-se preso desde segunda-feira, 15. 

A missa foi marcada pela forte emoção de amigos, familiares e representantes da Ordem dos Advogados do Brasil, secção Piauí, que prestaram homenagens. 

A mãe de Izadora, Maria Nerci, não compareceu à missa. Ela também é acusado de ter participação na morte da filha.

Leia também:

Ex-procurador Emir Martins pede à Justiça para não usar tornozeleira eletrônica

Entenda o caso

Izadora foi encontrada morta no sábado (13), no município de Pedro II. No dia do crime, a família afirmou à Polícia Militar que uma mulher, identificada apenas como Maria, teria ido até à casa onde a advogada morava. Ainda de acordo com o que disse a família no dia, a mulher se encontrou com Izadora no quarto, já que a advogada estaria indisposta. De acordo com esta versão, a mulher foi a última a ter contato com Izadora e, depois disso, ela foi encontrada já sem vida.

Porém, segundo o delegado Barêtta, essa história teria sido inventada para atrapalhar a investigação. As investigações apontam que o irmão, João Paulo Mourão, matou a advogada em seu quarto e, em seguida, teria ido dormir no quarto da mãe.

Ela, ao encontrar a filha machucada no quarto, segundo Barêtta, ligou para a empregada doméstica da casa, pedindo para que ela dissesse que uma mulher havia entrado na residência e que João Paulo estava dormindo. A polícia, entretanto, não deu detalhes sobre como teria sido esse contato da mãe com a empregada.

Fonte: Piripiri Repórter

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: