Municípios

AÇUDE

Juiz decreta a prisão preventiva de acusado de estuprar e matar mulher em Altos

Cleudia Maria Medeiros de Sousa, de 44 anos, foi morta, no sábado (14), em um açude na cidade de Altos. Segundo a Polícia Militar, ela foi estuprada e estrangulada até a morte

Da Redação

Terça - 17/08/2021 às 16:48



Foto: Divulgação Edimilson foi levado à delegacia, onde confessou ter ido ao açude com a vítima
Edimilson foi levado à delegacia, onde confessou ter ido ao açude com a vítima

O juiz Ulysses Gonçalves da Silva Neto, da Comarca de Altos, região Norte do Piauí, converteu em preventiva a prisão em flagrante de Edmilson Nunes Brandão acusado de estuprar e matar a amante, Cleudia Maria Medeiros de Sousa, 44 anos, em Altos, no dia 14 deste mês.

Cleudia Maria Medeiros de Sousa, de 44 anos, foi morta, no sábado (14), em um açude na cidade de Altos. Segundo a Polícia Militar, ela foi estuprada e estrangulada até a morte. O principal suspeito é o amante, identificado como Edmilson Nunes Brandão, de 41 anos.

Cleudia estava desaparecida desde o dia 12. Populares a viram saindo em uma moto com um homem, que supostamente seria seu amante e que o mesmo é casado com outra mulher. A PM recebeu uma denúncia no sábado, 14, de que um corpo nu feminino foi encontrado às margens do açude.

A polícia descobriu, através de câmeras de segurança, que o amante havia voltado sozinho após ter saído com a vítima. A equipe se dirigiu a residência de Edmilson e lá encontrou as mesmas roupas do homem identificado nas imagens e as roupas da mulher.

O 14º Distrito Policial realizou perícia técnica no corpo e concluiu que a morte, em análise preliminar, foi afogamento por esganadura. As investigações apontam que a mulher havia se negado a ter relações sexuais e o homem a estuprou e a afogou. Um exame de coleta de sêmen foi feito.

Edimilson foi levado à delegacia, onde confessou ter ido ao açude com a vítima e ter tido relações sexuais, mas negou que tenha a estuprado, afirmando que ela se afogou sozinha e ele foi embora.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: