NORTE DO PIAUÍ

Homem tenta matar funcionário de operadora de internet em Altos

Segundo informações, o cliente identificado apenas como 'O ligeirinho', que é proprietário de uma borracharia, supostamente teria entrado em uma discussão contra o funcionário


Homem com uma faca tentar matar funcionário de operadora

Homem com uma faca tentar matar funcionário de operadora Foto: Campo Maior em Foco

Um funcionário, que não teve nome revelado, da empresa de fornecimento de internet 'Ideal Net', sofreu na tarde desta terça-feira (14) uma tentativa de assassinato por um cliente em frente ao estabelecimento localizado na avenida Francisco Raulino, no centro de Altos, região Norte do Piauí.

Segundo informações, o cliente identificado apenas como 'O ligeirinho', que é proprietário de uma borracharia, supostamente teria entrado em uma discussão contra o funcionário, após ir até o estabelecimento reclamar da conexão de internet.

Toda ação foi gravada e compartilhada nos grupos de aplicativo de conversa, onde mostra que durante a discussão, o cliente sai do campo da câmera deixa alguns objetos e retorna com uma faca.

Nas imagens, os outros funcionários se arriscam tentando afastar os dois homens para evitar uma tragédia. Mas o funcionário ao tentar sair a loja, é quase atingido por um golpe de faca.

Os demais seguram o cliente armado e conseguiram tirar a faca dele enquanto o funcionário fugiu destino ao centro comercial da cidade.

Fonte: Campo Maior em Foco

Próxima notícia

Dê sua opinião: