INAUGURAÇÃO

Governador entrega obras da Unidade Básica de Saúde nos 122 anos de Floriano

Na UBS também foi inaugurada uma sala de estimulação precoce para crianças e adultos com necessidades especiais, que contou com emendas parlamentares


Inauguração em Floriano

Inauguração em Floriano Foto: CCOM

O governador Wellington Dias participou nesta sexta (5), da inauguração da reestruturação da Unidade Básica de Saúde Viana Carvalho, no município de Floriano, em meio às comemorações dos 122 anos de emancipação do município.

Na UBS também foi inaugurada uma sala de estimulação precoce para crianças e adultos com necessidades especiais, que contou com emenda parlamentar da deputada Rejane Dias. “É uma felicidade trazer um benefício tão importante para a nossa Princesinha do Sul, nossa querida Floriano. Uma UBS faz uma diferença muito grande na vida das pessoas.  sei da importância da estimulação precose para a inserção na sociedade, por isso, parabenizo a cidade de Floriano pelo seu aniversário e por ter buscado tantos benefícios para a sua população”, comentou a parlamentar .

O prefeito Joel Rodrigues aproveitou a oportunidade para agradecer as parcerias com o Governo do Estado do Piauí e disse que todas as benfeitorias que estão acontecendo no município são resultados dos esforços da Prefeitura e também da integração e do compromisso daqueles que foram eleitos pelo povo. "Sou só gratidão a todos que colaboraram e queremos seguir trabalhando por um Floriano cada vez melhor para se viver”, comentou o gestor.

O governador Wellington Dias enfatizou a quantidade de obras que estão sendo colocadas à disposição da população de Floriano. “Temos aqui a presença de tantas obras que no aniversário de Floriano o povo tem a comemorar e estão sendo inauguradas. São obras na área da saúde, da mobilidade urbana e queremos seguir trabalhado muito. O principal da saúde é a prevenção junto com a atenção básica. É isso que aqui em Floriano com essas 20 unidades de atenção básica está sendo feito, uma rede capaz de atender bem. E isso, graças a Deus se espalha por todo o Piauí e isso aumenta a expectativa de vida e ajuda ao desenvolvimento”, declarou o chefe de executivo estadual.

Fonte: CCOM

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: