Municípios

Comerciante mata ex-esposa e é encontrado morto em seguida no interior do Piauí

Com a morte do ex-casal, duas crianças ficaram órfãs

Da Redação

Segunda - 26/02/2024 às 09:50



Foto: Reprodução Edileusa e o ex-marido Francisco
Edileusa e o ex-marido Francisco

Edleusa Francisca da Conceição, de 33 anos, foi assassinada com golpes de faca na tarde desse domingo (25) na zona rural do município de Itainópolis, a 363 km de Teresina. O suspeito do crime é o ex-marido, o comerciante Francisco Inácio da Silva, de 46 anos, que tirou a própria vida em seguida.

Francisco não aceitava o fim do relacionamento e foi armado até a residência onde Edileuza estava morando com os dois filhos, a chamando para uma conversa. Vizinhos relataram que Edileusa tentou sair da situação e foi surpreendida com os golpes de faca. Ela foi atingida com pelo menos 10 facadas.

Após o crime, Francisco saiu em uma motocicleta e foi encontrado morto em um matagal na comunidade Campo. O casal tinha dois filhos pequenos, que estavam em casa quando a mãe foi morta. Francisco era proprietário de um comércio e uma casa de shows. O caso chocou a população do município.

Segundo dados da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), neste ano foram registrados três feminicídios no Piauí, todos no interior do Estado. 

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: