Municípios

Cantor de 22 anos morre em acidente de motocicleta no Sul do Piauí

A morte prematura do jovem causou grande comoção na comunidade local

Da Redação

Segunda - 05/06/2023 às 11:46



Foto: Reprodução Denylson Neres era cantor da banda Forrozão Mania
Denylson Neres era cantor da banda Forrozão Mania

O cantor Denylson Neres, de 22 anos, faleceu em um trágico acidente de motocicleta na madrugada de domingo (04), no município de Bom Jesus, no Sul do Piauí. Ele era vocalista da banda Forrozão Mania.

Segundo informações, o jovem se apresentou em um bar da cidade e, após o show, deixou o local em sua motocicleta. Por razões ainda não divulgadas, ele sofreu o acidente na Avenida Joaquim Piauilino.

Devido à violência do impacto, Denylson foi arremessado e sofreu uma grave lesão na região do quadril, além de algumas fraturas. Ele foi prontamente socorrido e levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Bom Jesus.

No entanto, devido à gravidade dos ferimentos, o cantor foi transferido ainda durante a tarde de domingo para um hospital em Teresina. Infelizmente, durante o trajeto da transferência, ele veio a falecer.

Momentos antes da tragédia que tirou sua vida, Denylson Neres publicou nas redes sociais a frase "Vamos simbora, Deus na frente sempre". A morte prematura do jovem causou grande comoção na comunidade local.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: