Municípios

Ambulância com quatro pessoas capota no interior do Piauí

O acidente ocorreu na BR-407, próximo a Jaicós

Sábado - 08/04/2017 às 16:04



Foto: CidadesnaNet Ambulância de Padre Marcos capota na BR 407
Ambulância de Padre Marcos capota na BR 407

Uma ambulância do município de Padre Marcos, no Sul do Piauí, capotou por volta das 23 horas dessa sexta-feira (7), na BR 407, próximo ao município de Jaicós.

A caminhonete modelo Chevrolet S10 retornava da cidade de Picos rumo a Padre Marcos. Além do motorista, havia um casal e uma criança no veículo. As vítimas foram socorridas e encaminhadas para Hospital Florisa Silva, em Jaicós.  Segundo populares, o prefeito de Jaicós, Neném de Edite, foi quem realizou os primeiros socorros juntamente com moradores da região.

As portas da ambulância foram arrancadas durante o capotamento e equipamentos foram lançados para fora do veículo. Apesar da gravidade, as vítimas passam bem.

A família reside na zona rural do município de Padre Marcos e retornava do Hospital Regional de Picos, onde a criança de seis anos de idade estava internada.

Logo que soube do acidente, o prefeito do município de Padre Marcos, José Valdinar, se deslocou até o local para tomar as providências cabíveis. Uma guarnição da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal estiveram no local para apurar as causas do acidente.

Fonte: Com informações de Cidadesnanet

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: