Geral

TRANSTORNOS

Voo da Gol é cancelado em Teresina e passageiros reclamam da falta de informação

Segundo a Gol, houve um problema técnico na aeronave e foi necessário o cancelamento do voo por medidas de segurança

Alinny Maria

Segunda - 25/11/2019 às 10:30



Foto: Divulgação Voo da Gol é cancelada e causa tumulto no aeroporto de Teresina
Voo da Gol é cancelada e causa tumulto no aeroporto de Teresina

O voo G3-1717 da empresa Gol Linhas Aéreas foi cancelado na manhã desta segunda-feira (25) no Aeroporto Petrônio Portella, zona Norte de Teresina. O voo sairia de Teresina às 6h20 com destino a Brasília quando 180 passageiros que já estavam dentro da aeronave foram informados que teriam que descer do avião devido a problemas técnicos.

Um tumulto se formou no saguão do aeroporto de Teresina, onde os passageiros já estavam exaltados e cobravam providências e informações sobre o ocorrido. Passageiros disseram ainda que foram informados posteriormente que o voo foi cancelado devido a um problema no radar. 

O próximo voo previsto para Brasília nesta segunda-feira (25) será somente às 17h10 e o outro às 23h20, segundo site da Infraero.  Em nota enviada ao Piauí Hoje, a Gol informou que a aeronave apresentou uma limitação técnica e que foi necessária uma revisão de manutenção. 

Veja a nota:

A GOL informa que a aeronave programada para realizar o voo G3 1717 (Teresina - Brasília) na manhã de hoje, apresentou uma limitação técnica, sendo necessário passar por uma revisão de manutenção. A Companhia lamenta os transtornos causados por esta situação e garante que todos os Clientes serão acomodados em voos subsequentes, reiterando que tais medidas visam garantir a Segurança, valor número um da GOL. 

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: