Geral

Vítima fatal no acidente envolvendo carro de luxo na BR 343 é dono de rede de lojas

O empresário é proprietário da rede de lojas Tudo é 10 no Piauí e Ceará

Alinny Maria

Sábado - 31/10/2020 às 08:02



Foto: Arquivo pessoal Jackson Kennedy, vítima fatal do acidente
Jackson Kennedy, vítima fatal do acidente

Identificada a vítima fatal no acidente envolvendo um caminhão e um carro modelo Range Rover ocorrido na manhã de ontem (30) na BR 343 entre Altos e Campo Maior. Trata-se do empresário Jackson Kennedy Jácome de Lira, de 41 anos, dono de um grupo varejista de vestuário e calçados, com lojas no Piauí e Ceará. Em Teresina, uma de suas lojas é a 'Tudo é 10'. O empresário conduzia o veículo de luxo quando foi atingido por um caminhão e em seguida bateu fortemente contra uma árvore, morrendo no local.

No carro ainda estava a esposa dele identificada como Ane de Lima Santos, 31 anos, além do filho de 4 anos e a babá, que tiveram ferimentos leves. A família mora no Alphaville, em Teresina, e se deslocava para uma fazenda em Campo Maior quando ocorreu o acidente. Jackson era natural de Mossoró, no Rio Grande do Norte.

O acidente

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do caminhão perdeu o controle do veículo e invadiu a pista contrária ao tentar desviar de buracos na rodovia 343. O caminhão acabou atingido lateralmente a Range Rover, que era conduzida pelo empresário. O empresário perdeu o controle da direção e se chocou contra uma árvore, morrendo no local do acidente. O condutor do caminhão não sofreu ferimentos e foi submetido ao teste de alcoolemia e o resultado deu negativo para a ingestão de álcool. 

As vítimas feridas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhadas para o hospital.  O Instituto de Medicina Legal (IML) removeu o corpo do empresário.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: