Geral

Vereadora Pollyanna Rocha testa positivo para o novo coronavírus

A vereadora de Teresina está bem e realiza tratamento domiciliar

Alinny Maria

Sábado - 08/08/2020 às 08:14



Foto: Arquivo pessoal Vereadora Pollyanna Rocha (PV)
Vereadora Pollyanna Rocha (PV)

A vereadora de Teresina Pollyanna Rocha (PV) testou positivo para o novo coronavírus e cancelou a agenda e todos compromissos para os próximos 15 dias. Pollyanna fez o anúncio nas redes sociais, informando que após se sentir indisposta e apresentar sintomas gripas foi submetida ao teste que detectou a presença do novo coronavírus em seu organismo.

"Tão logo recebi a notificação que estou com Covid-19, cancelei minha agenda política e demais compromissos até que o próximo teste apresente resultado negativo. Vou me isolar, seguir recomendações médicas e peço às pessoas com as quais tive contato nos últimos dias que fiquem atentos à própria saúde e procurem um hospital se apresentarem quaisquer tipos de sintomas. Estarei em oração por todos nós. Que Deus nos abençoe!", postou a parlamentar.

Foto postada pela vereadora nas redes sociais para fazer o comunicado

Pollyanna está clinicamente bem e ficará em isolamento domiciliar para tratamento da doença. Além dela, os vereadores Teresinha Medeiros (PSL), Evandro Hidd (PDT) e Deolindo Moura (PT) já contraíram o novo coronavírus, sendo que Deolindo Moura teve complicações e chegou a ficar internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: