Geral

Três garotas da mesma família morrem afogadas em lagoa de São Braz do

meninas morrem afogadas interior do Piauí

Sábado - 20/12/2014 às 00:12



Três meninas morreram afogadas na tarde de quinta-feira (18) na comunidade de Tanque Velho, zona rural do município de São Braz do Piauí, a 553 km de Teresina. De acordo com o capitão Pedro de Oliveira, ajudante do 11º BPM de São Raimundo Nonato, as garotas foram identificadas como as duas irmãs Marcilene Ferreira Silva e Maurilene Ferreira Silva de 13 e nove anos, respectivamente, e a prima Gracilene Macedo Silva de 12 anos.

Segundo o policial, a tragédia ocorreu por volta das 16h na "Lagoa do Fabrício". "Familiares das crianças contaram que elas haviam saído a procura de umbu e uma delas se deparando com a lagoa possivelmente entrou na água sem saber nadar, as outras, na tentativa de ajudar, acabaram se afogando também", descreveu o capitão.

Moradores do entorno da lagoa também relataram ter ouvido o grito das jovens, mas quando chegaram elas já haviam se afogado. A família realiza o velório em sua residência.

Visitante morre em acidente

Na mesma tarde, o homem identificado como José Rodrigo da Costa e Silva, de 31 anos, morreu após perder o controle da moto que pilotava em uma curva no povoado Bom Jesus, também zona Rural de São Braz do Piauí.

De acordo com o capitão Pedro de Oliveira, a vítima havia chegado de São Paulo na quarta-feira para passa o Natal com a família no município. "Populares informaram que ele estava participando de um racha e acabou perdendo o controle e caindo no barrando vindo a óbito imediatamente", informou o capitão.

A vítima também será velada no município.

Fonte: Da com cidadeverde

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: