Geral

Testemunhas de Jeová realiza congresso em Libras

A expectativa é uma assistência de 500 congressistas do Piauí e Maranhão, sendo a grande maioria composta por pessoas surdas.

Quinta - 12/09/2019 às 10:36



Foto: Ascom Evento
Evento

LIBRAS é a língua em que as Testemunhas de Jeová realiza o último dos seis congressos na região de Teresina-Pi e Timon-Ma, nos dias 13 a 15/09, com entrada franca e início a partir da 9:20h. Com o tema "O amor nunca acaba", os participantes aprendem a aplicar princípios que os ajudam a vencer com amor as dificuldades e os obstáculos que a vida apresenta.

Paulo Rodrigues, um representante local das Testemunhas de Jeová, disse que “o evento está superando a expectativa dos congressistas. Além da associação agradável, o programa do congresso está recheado de vídeos que retratam, na prática, como os princípios bíblicos podem ajudar os membros da família a demonstrar amor, nas mais diversas situações. Crianças, jovens, adultos, pais de família, todos podem ser  beneficiados! Esses eventos serão um exemplo de que o amor pode ser uma influência positiva para unir pessoas de diferentes formações.” A expectativa é uma assistência de 500 congressistas do Piauí e Maranhão, sendo a grande maioria composta por pessoas surdas.

Fonte: Paulo Sérgio

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: