Geral

FMS

Teresina recebe novo lote de vacina e vai imunizar Forças Armadas, idosos e venezuelanos

Ainda não há uma data prevista para o início desta nova etapa da vacinação na capital. Os indígenas que vivem em Teresina também deverão receber as doses da vacina

Da Redação

Sábado - 03/04/2021 às 14:24



Foto: ASCOM Gilberto Albuquerque
Gilberto Albuquerque

O presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS), Gilberto Albuquerque afirmou neste sábado, 3, em entrevista à TV Clube que Teresina recebeu 13 mil doses de vacina, de um total de 129 mil que chegaram nessa sexta-feira, 2, no Piauí. As vacinas irão imunizar profissionais de saúde, Forças Armadas, 134 venezuelanos em abrigos e idosos que já receberam a primeira dose, público que irá receber a maior parte das doses.

Ainda não há uma data prevista para o início desta nova etapa da vacinação na capital. Os indígenas que vivem em Teresina também deverão receber as doses da vacina. Parte dos militares do Exército também serão contemplados.

Homem é assassinado com seis tiros na região da Santa Maria da Codipi

Presos morreram por falta de comida adequada na cadeia de Altos, aponta relatório

“Ainda estamos reunidos decidindo se é melhor ir até os quartéis, até os locais de trabalho desses profissionais ou montar pontos de drive thru. Para cada grupo, é melhor de uma forma e isso ainda está sendo estudado”, disse o presidente Gilberto Albuquerque.

Uma parte dos idosos acamados de 65 a 69 anos também receberá a vacina.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: