Polícia

Homem é assassinado com seis tiros na região da Santa Maria da Codipi

Segundo a comandante do 13º Batalhão de Polícia Militar, major Elizete, a polícia foi acionada após os populares avistarem um homem caído ao lado de uma moto

Cintia Lucas

Sábado - 03/04/2021 às 08:59



Foto: Foto: Reprodução IML
IML

Um homem identificado por Lázaro Michel Alves da Silva, 33 anos, foi assassinado com seis disparos de arma de fogo por volta das 1h40, deste sábado, 3, no Parque Firmino Filho, avenida Rondina, Quadra A, Casa 40, Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina.

Segundo a comandante do 13º Batalhão de Polícia Militar,  major Elizete, a polícia foi acionada após os populares avistarem um homem caído ao lado de uma moto. “Em um primeiro momento, a gente não sabia que se tratava de um crime, mas ao verem que o homem estava ferido à bala, os policiais acionaram o Samu. Os enfermeiros constataram que o homem estava sem vida e acionaram a polícia criminal”, disse a major Elizete.

Segundo a major, a moto era de propriedade da vítima, que também portava R$ 500 e vários cartões de crédito.  Todo o material foi apreendido e levado para a polícia civil. “Todos os dias, o 13º BPM realiza operação para cumprimento do decreto estadual, que prevê toque de recolher e restrições de funcionamento do comércio. Ao iniciarmos a operação hoje, fizemos buscas pelo suspeito do crime, mas, até o momento, ninguém foi preso”.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: