Geral

Teresina está entre as 20 cidades do país com mais casos de adultério; Brasília é a campeã

Dados foram divulgados por plataforma que marca encontros casuais para pessoas comprometidas

Da Redação

Terça - 04/08/2020 às 14:17



Foto: Divulgação Divórcio
Divórcio

Brasília é a cidade do país com maior número de casos de adultério registrados durante a pandemia do novo coronavírus. No mesmo ranking, Teresina, capital do Piauí, aparece como a 19ª entre as 20 cidades brasileiras com mais casos  "traição".
Isso é o que revela matéria sobre o assunto publicada pelo jornalista Alexsandro Passarinho, do noticiasdopassaro.com.br. Ele afirma que os dados foram obtidos na Ashley Madison, uma plataforma na Internet líder em relacionamentos extraconjugais.

Na lista das "20 Mais do Chifre" no Brasil,  estão 14 capitais. Os dados divulgados são referentes ao período de 21 de março a 1º de julho de 2020.

A lista se torna ainda mais curiosa quando o Piauí aparece em segundo lugar como Estado com mais pedido de divórcio na pandemia. O aumento nos pedidos de divórcio foi de 122% durante a quarentena e o que facilitou esses processos foi a possibilidade de serem realizados por videoconferência, de maneira remota.

A seguir, a íntegra da matéria do noticiasdopassaro.com.br:

"Ranking aponta as cidades brasileiras mais adúlteros na pandemia; Natal está entre elas"

Por Alexsandro Passarinho
4 de agosto de 2020

"Em meio à atual pandemia global, o mundo desacelerou e as pessoas estão em casa para impedir a propagação. Para muitos, isso significa ficar em casa 24 horas por dia com seu cônjuge. Alguns podem aproveitar isso como uma oportunidade de cooperar com o parceiro e, junto dele, passar pela pandemia como uma equipe.

Outros podem estar sujeitos a tensão amplificada e optar por procurar saídas para ajudá-los a passar pelo período.
A Ashley Madison, plataforma líder em relacionamentos extraconjugais, divulgou uma lista das principais cidades do país para casos extraconjugais cibernéticos durante a quarentena e Brasília conquistou o primeiro lugar.

Esta lista das TOP 20 Cidades baseia-se em inscrições na Ashley Madison de 21 de março a 1º de julho de 2020, em uma base per capita. O estado de São Paulo, o estado mais rico e populoso do país, também é a região mais infiel, com cinco cidades na lista, incluindo São Paulo, Guarulhos e Campinas entre as 10 principais. Liderando o caminho como o primeiro lugar para trair durante a quarentena, no entanto, é a capital federal, Brasília.

“Esses casos extraconjugais virtuais servem como uma válvula de escape para indivíduos que lidam com pressões crescentes no casamento e na vida doméstica”, acredita Paul Keable, diretor de estratégia da Ashley Madison.

As TOP 20 cidades com mais casos virtuais durante o isolamento social:
Brasília, DF
Manaus, AM
São Paulo, SP
Goiânia, GO
Campo Grande, MS
Curitiba, PR
Guarulhos, SP
Campinas, SP
Rio de Janeiro, RJ
Belo Horizonte, MG
Porto Alegre, RS
João Pessoa, PB
São Bernardo do Campo, SP
São Luís, MA
Salvador, BA
Santo André, SP
Duque de Caxias, RJ
Recife, PE
Teresina, PI
Natal, RN".

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: