
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) divulgou, nesta segunda-feira, 25, a previsão do tempo hoje em Teresina e outras capitais do país. Para hoje, a capital piauiense deve ter máxima de 39 graus.
A capital mais quente será Cuiabá (MT) com máxima de 43 graus. Já Palmas (TO), fica com temperatura máxima de 40ºC. Os termômetros em Goiânia (GO) ficarão em 39ºC.
Apenas três capitais do País devem registrar máximas abaixo dos 30ºC: Rio de Janeiro (RJ), 28ºC; Florianópolis (SC), 21ºC; e Porto Alegre (RS), 19ºC.
Todas as demais capitais do país devem registrar igual ou acima dos 30ºC.
Em São Paulo, segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências da Prefeitura (CGE), a segunda-feira terá predomínio de sol entre poucas nuvens, e a temperatura deve atingir 30°C nas horas de maior aquecimento.
Os índices de umidade do ar ficam ligeiramente acima dos 30%. O dia vai terminar com aumento da nebulosidade, mas não há previsão para chuvas, informa o órgão.
Fonte: Estadão Conteúdo