Geral

BRIGA DE TRÂNSITO

Taxistas fazem protesto e pedem punição aos motoboys que destruíram carro de colega

Vários motoboys depredaram o carro de um taxista que puxou o facção para um entregador de aplicativo

Da Redação

Segunda - 07/04/2025 às 09:26



Foto: Reprodução/Redes sociais Grupo de entregadores depredaram carro do taxista que agrediu motoboy
Grupo de entregadores depredaram carro do taxista que agrediu motoboy

Um grupo de taxistas realiza um protesto na frente do 1º Distrito Policial, no Centro de Teresina, na manhã desta segunda-feira (8) após um ato de depredação praticado por entregadores de aplicativos contra um taxista. A manifestação ocorre no cruzamento da Rua 13 de Maio com a Rua Félix Pacheco. 

A confusão começou quando um taxista discutiu com um motoboy e puxou um facão para ele durante briga de trânsito. Horas depois, vários motoboys quebraram os vidros do carro do taxista, secaram os pneus e deixaram o carro bastante avariado. 

Segundo o Sindicato dos Taxistas, o objetivo da manifestação é buscar Justiça e chamar atenção da Polícia Civil para que as providências sejam tomadas.

"Nossa reivindicação é buscar justiça e legalidade. Não queremos que se faça justiça com as próprias mãos, pois se fosse por isso já teríamos tirado a vida de pessoas, o que não é correto. A gente quer que o carro do rapaz [taxista que teve o veículo depredado] seja ressarcido e que os agressores sejam presos, que sejam punidos!", disse Neilton Andrade. 

O Sindicato irá registrar um Boletim de Ocorrência ainda hoje, para que a Polícia Civil investigue o caso e identifique os motoboys que destruíram o carro do taxista para que eles enfrentem as consequências perante a lei. 

"Estamos trazendo nosso taxista, não estamos dizendo que ele tem razão. Mas quem estiver errado que pague diante da justiça", disse Neilton Andrade.

Notícia relacionada: Motoboys se revoltam e destroem carro de taxista que ameaçou entregador com facão

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia:

<