Geral

Lançada Carta Cepro sobre 30 anos do PPA

Na oportunidade também foram lançados um novo edital para a Revista Carta Cepro e, em parceria com a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Piauí (Fapepi)

Redacão

Segunda - 17/06/2019 às 18:38



Foto: CCOM Lançado edital para bolsistas
Lançado edital para bolsistas

A Secretaria de Estado do Planejamento (Seplan) lançou, na manhã desta segunda-feira (17), a edição especial da Revista Carta Cepro que traz a história dos 30 anos Planos Plurianuais no Piauí.  A edição histórica é lançada exatamente no período de elaboração do PPA 2020-2023.

A superintendente de Planejamento Estratégico, Rejane Tavares, destacou a importância da publicação para o planejamento do estado. “O processo de elaboração do PPA não é de apenas uma secretaria, é preciso que todas as setoriais estejam envolvidas, é por isso que estamos fortalecendo a nossa rede de planejadores: a Redeplan”, diz Rejane Tavares.

A vice-governadora, Regina Sousa, também falou da importância da publicação: “A Carta Cepro é uma publicação muito importante para o estado. Este número em especial é uma prestação de contas para a sociedade sobre os Planos que já foram elaborados para o planejamento do Estado”, disse ela.

Na oportunidade também foram lançados um novo edital para a Revista Carta Cepro e, em parceria com a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Piauí (Fapepi), um edital para concessão de bolsas de apoio técnico de nível superior com cinco vagas, sendo duas para graduados em cursos de ciência da computação, uma para estatístico, uma para bibliotecário e a última para técnico em geoprocessamento.

O evento também contou com atrações artísticas como o lançamento do HQ Veia Fatal, do musico e desenhista Assis Bezerra, uma performance do Poeta Augusto e da atriz Assunção Ferreira e apresentação musical de Dimas Bezerra.

Fonte: CCOM

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: