Geral

LUTO

"Não consigo conter essa dor. Vá em paz, meu amor”, diz esposa de Paulynho Paixão

O cantor piauiense morreu na madrugada desta sexta-feira após sofrer dois acidentes

Alinny Maria

Sexta - 03/04/2020 às 10:53



Foto: Instagram Mulher de Paulynho Paixão lamenta a morte do esposo nas redes sociais
Mulher de Paulynho Paixão lamenta a morte do esposo nas redes sociais

Tayanne Costa está inconsolável com a morte do esposo, o cantor piauiense Paulynho Paixão, que morreu na madrugada desta sexta-feira (03) após se envolver em dois acidentes de trânsito no interior do Piauí. Nas redes sociais, Tayanne questionou "Ô meu amor, por que você me deixou?".

A cantora fez uma série de publicações no feed e stories do Instagram  para relembrar os momentos com esposo e homenageá-lo. Fãs do cantor deixaram comentários e desejando força à Tayanne.

"Ô meu amor, que Deus te receba de braços abertos. Não consigo conter essa dor. Vai em paz, meu amor”, postou Tayanne Costa.

Tayanne ainda postou um vídeo em que aparece cantando ao lado de Paulynho Paixão. "😔🖤🙏 Deus seja a luz presente em sua vida, que seu coração precisa para confortar. Confia", consolou uma fã.


MORTE

O cantor piauiense Paulynho Paixão, morreu aos 43 anos de idade na madrugada desta sexta-feira (03). O cantor sofreu dois acidentes em menos de três horas. O primeiro acidente foi às 22h dessa quinta-feira (02) quando o carro em que ele dirigia, um Corolla, capotou na BR-316 em Passagem Franca do Piauí. Paulynho Paixão saiu ileso do capotamento e foi para casa. Horas depois, o cantor pegou uma motocicleta e resolveu voltar ao local onde sofreu o primeiro acidente, momento em que ele caiu da moto e morreu na PI-225, na cidade de São Miguel da Baixa Grande.

AGRESSÃO 

Em agosto do ano passado, Paulynho Paixão foi preso em flagrante por agredir a esposa Tayanne Costa em um hotel em Bacabal, no Maranhão. Em fevereiro deste ano, a Justiça do estado do Maranhão aceitou a denúncia do Ministério Público contra o cantor após a Delegacia da Mulher de Bacabal concluir que houve agressão com base nos exames de corpo de delito de Tayanne e encaminhou o processo à Justiça. Paulynho Paixão foi enquadrado na Lei Maria da Penha. Apesar da agressão, o casal estava junto desde então.

Relembre o caso: Cantor Paulynho Paixão é preso suspeito de agredir esposa em hotel

Cantor Paulynho Paixão vira réu por agressão contra a esposa

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: