Polícia

Cantor Paulynho Paixão é preso suspeito de agredir esposa em hotel

A prisão ocorreu em um hotel em Bacabal, no Maranhão

Alinny Maria

Domingo - 11/08/2019 às 10:20



Foto: Montagem Piauí Hoje Cantor Paullynho Paixão é preso novamente
Cantor Paullynho Paixão é preso novamente

O cantor piauiense Paulynho Paixão foi preso novamente na madrugada deste domingo (11) em um hotel em Bacabal, no Maranhão. O cantor foi preso em flagrante suspeito de agredir a esposa com chutes e pontapés. A prisão foi realizada por  policiais do 15º Batalhão. 

Segundo a polícia, uma mulher saiu correndo do hotel onde estava hospedada e foi para a delegacia, que fica ao lado do hotel, informar que foi agredida pelo companheiro. Os policiais foram até o local e ao entrar no quarto observou que os objetos estavam quebrados, tudo revirado. O cantor foi preso e  levado ao 1º Distrito Policial.

Paulynho Paixão havia feito um show na Estação Bambu na noite de sábado (10) e após o evento foi para o hotel descansar, mas se desentendeu com a esposa e ambos começaram uma discussão. O cantor será autuado em flagrante pela a Lei Maria da Penha e a vitima vai passar por exame de corpo delito para constatar se houve agressão física. 

Outro caso - Esta não é a primeira vez que o cantor é preso por bater em mulher.  Em 2011, Paulynho Paixão foi preso em flagrante por agredir a namorada, que na época tinha 16 anos. A vítima chegou a ser internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).  



Fonte: Redação Piauí Hoje

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: