Geral

LUTO

Cantor Paulynho Paixão morre após sofrer dois acidentes no Piauí

O piauiense morreu quando retornava ao local onde sofreu o primeiro acidente

Alinny Maria

Sexta - 03/04/2020 às 08:12



Foto: Divulgação Paulynho Paixão
Paulynho Paixão

O cantor piauiense Francisco de Paula Moura, mais conhecido como Paulynho Paixão, morreu aos 43 anos de idade na madrugada desta sexta-feira (03). O cantor sofreu dois acidentes em menos de três horas. O primeiro acidente foi às 20h dessa quinta-feira (02) quando o carro em que ele dirigia, um Corolla, capotou na BR-316 em Passagem Franca do Piauí. Paulynho Paixão saiu ileso do capotamento e foi para casa. Horas depois, o cantor pegou uma motocicleta e resolveu voltar ao local onde sofreu o primeiro acidente, momento em que ele caiu da moto e morreu na PI-225, na cidade de São Miguel da Baixa Grande.

A notícia da morte foi confirmada pelo produtor do cantor, o Márcio Show.  "Paulynho sobreviveu do acidente com o Corolla sem nenhum arranhão e deixaram ele em casa. O irão pediu para que ele ficasse em casa aguardando que eles iriam lá no local buscar o veículo. Paulynho teimoso, pegou a moto dele e infelizmente ele caiu da moto. Quero anunciar a vocês que o nosso Paulynho Paixão faleceu", disse Márcio aos prantos.


Paulynho Paixão morava em São Miguel da Baixa Grande, próximo ao local do acidente fatal. Após o acidente de carro, o cantor quis retornar ao local para evitar que as rodas do veículo fossem roubadas. Na ida ao local do primeiro acidente, Paulynho Paixão perdeu o controle da motocicleta e caiu violentamente no chão. Ele foi socorrido inconsciente e levado ao Hospital Municipal Senador Dirceu Mendes Arcoverde e morreu por volta das 2h30. O cantor sofreu fraturas expostas nas pernas e não possuía habilitação para conduzir motocicleta.

Primeiro acidente com o cantor/Foto: Redes sociais

A esposa do cantor, Tayanne Costa, fez uma postagem nas redes sociais em homenagem ao marido. "Ô meu amor, que Deus te receba de braços abertos, não consigo conter essa dor. Vai em pax meu amor", escreveu. Em seguida ela publicou um vídeo. Confira:

O piauiense Paulynho Paixão, o “Rei do Coladinho”, se tornou referência nacional com músicas bregas. Vários artistas renomados como Ivete Sangalo, Luan Santana, Léo Magalhães, Xand Aviões, Claudia Leite, Simone e Simaria, Dorgival Dantas, Wesley Safadão, Solange Almeida, dentre outros, cantaram suas músicas. O cantor chegou a compor mais de 2 mil músicas ao longo de mais de 15 anos de carreira.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: