PANDEMIA

Primeira-dama de Luís Correia testa positivo para Covid-19; 3º caso no Piauí

Município já possui 90 infectados e cinco mortes em decorrência do novo coronavírus


Eulília e o esposo Kim do Caranguejo

Eulília e o esposo Kim do Caranguejo Foto: Reprodução

Eulília Galeno, esposa do prefeito piauiense Kim do Caranguejo, testou positivo para o novo coronavírus. A informação foi confirmada pelo gestor neste sábado (13).

A mulher, além de primeira-dama é Secretária municipal de Finanças de Luís Correia, cidade a 349 quilômetros de Teresina. Ela se encontra em isolamento social sendo monitorada, seguindo protocolos médicos e com sintomas leves da doença.

Em Luís Correia, litoral Norte do Piauí, há 90 infectados e cinco mortes registradas em função do novo coronavírus. Eulília é a terceira primeira-dama que testou positivo para o Sars-CoV-2, antes dela,  Thaysa Leda e Cláudia Elvas, das cidades de São Pedro do Piauí e Bom Jesus, também foram contaminadas. 

No mês passado, o prefeito Kim do Caranguejo foi destaque na imprensa local por abrir uma licitação 'macabra' para aquisição de 300 urnas funerárias, mortalhas, flores e velas, o que deixou a população assustada. O valor previsto na licitação é de R$  753.471,00 (setecentos e cinquenta e três mil e quatrocentos e setenta e um reais).

Próxima notícia

Dê sua opinião: