Geral

Pré-candidata a deputada federal Viviane Moura sofre um AVC e é internada em UTI

Viviane Moura se recuperava de uma cirurgia de endometriose e sofreu um AVC

Da Redação

Segunda - 15/08/2022 às 10:16



Foto: Reprodução/Instagram Viviane Moura
Viviane Moura

A pré-candidata a deputada federal Viviane Moura (Solidariedade), está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular em Teresina. A informação foi confirmada ao Piauí Hoje.Com pela equipe da campanha da pré-candidata.

A ex-superintendente da Suparc (Superintendência de Parcerias e Concessões do Piauí) estava temporariamente afastada das atividades presenciais da campanha porque foi diagnosticada com endometriose e passou por uma cirurgia na semana passada. Viviane teve alta médica e se recuperava em casa. 

Segundo informações, ela sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) nesse domingo (14) e foi internada na UTI. Segundo a fonte, Viviane está bem. 

"Ela vinha se recuperando de uma cirurgia de endometriose quando fomos surpreendidos por essa intercorrência. Mas ela passa bem, está estável e bem assistida. O estado dela não é grave, mas inspira cuidados", disse uma pessoa ligada à campanha da pré-candidata. 

A assessoria de comunicação de Viviane Moura informou que está aguardando o Boletim Médico para divulgar uma nota à imprensa.

Viviane Moura defende PPSs e rebate Gustavo Neiva: "Ele precisa mostrar o que fez

Viviane Moura e Anamelka Cadena fazem dobradinha para a eleição

Viviane Moura é sangue novo na política, diz Rafael Fonteles

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: