Política

Viviane Moura e Anamelka Cadena fazem dobradinha para a eleição

Segundo Viviane Moura, essa dobradinha é super importante, pois ela e Anamelka são duas mulheres com uma pauta em defesa da garantia de que as mulheres

Da redação

Terça - 26/07/2022 às 16:03



Foto: Divulgação Viviane e Ana Melka
Viviane e Ana Melka

As candidatas do Solidariedade Viviane Moura e Anamelka Cadena, a deputada federal e estadual, respectivamente, estiveram reunidas na manhã desta terça-feira (26), quando firmaram parceria para a eleição de 2O22.

Segundo Viviane Moura, essa dobradinha é super importante, pois ela e Anamelka são duas mulheres com uma pauta em defesa da garantia de que as mulheres tenham, a partir de uma independência, condição de viver com mais dignidade. "Nós defendemos a participação da mulher na política, no mercado de trabalho, em negócios. Queremos que a mulher tenha vez e voz", disse Viviane Moura. Ela destacou que Anamelka tem uma história, um legado. Como delegada trabalhou muito em defesa da mulher, contra a violência doméstica.

Já Anamelka Cadena disse que sua expectativa para essa campanha política é a melhor e que a dobradinha com Viviane Moura é muito positiva. "A gente vai iniciar esse trabalho mais consistente quando a gente puder apresentar nossos números, nosso material. Eu e Viviane temos uma bandeira muito similar, uma caminhada e propósitos muito similares. Tem muita coerência essa parceria. Então, a gente está alinhando para fazer essa caminhada pelo interior do estado", comenta Anamelka.

"Acredito que a gente vai ocupar espaço enquanto mulher, garantindo que a democracia seja realmente efetivada com essa representatividade feminina. Temos mulheres com propósito, mulheres com projeto, que entendem a política como essa transformação social que ela deve ter. Então eu acredito que agora a gente vai fazer essa diferença nessas bancadas, com representatividades que realmente trazem essa realidade que deve ser trazida pela participação feminina na política", enfatiza Anamelka.

Veja tambem:

"O povo não consegue comprar nem carne e ovo por causa do Bolsonaro", diz Rafael Fonteles

Ciro Nogueira ataca banqueiros que abandonaram Bolsonaro

Lula tem 45,8% das intenções de votos válidos em pesquisa Ipespe

Fonte: Ascom

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: