Política

Viviane Moura defende PPSs e rebate Gustavo Neiva: "Ele precisa mostrar o que fez

"Infelizmente, a ele, só resta desmanchar ou tentar desqualificar o que fizemos com tanto amor e carinho", diz Viviane sobre o deputado Gustavo Neiva

Da Redação

Sexta - 05/08/2022 às 18:55



Foto: Ascom Viviane Moura
Viviane Moura

Em entrevista para a rádio Teresina FM nesta sexta-feira (05), a ex-superintendente estadual de Parcerias e Concessões e pré-candidata a deputada federal pelo Solidariedade, Viviane Moura, respondeu as críticas do deputado estadual Gustavo Neiva, ao ser questionada sobre o legado das parcerias público-privadas (PPPs).

"Eu desafio o deputado Gustavo Neiva a mostrar o que ele fez por Teresina e pelo estado, na proporção ou perto do que eu já entreguei. Infelizmente, a ele, só resta desmanchar ou tentar desqualificar o que fizemos com tanto amor e carinho", afirmou Viviane Moura em entrevista à Teresina FM.

"É falta de conteúdo. Ele precisa mostrar o que trouxe para o Piauí, quantas vidas ele transformou, quantos empregos ele gerou. Eu consegui colocar comida na mesa de mais de 17 mil piauienses, e ele?", complementou.

Em sua fala, Gustavo Neiva afirmou que o Governo do Estado teria a obrigatoriedade em eventos para contratar eventos a serem realizados no Centro de Convenções de Teresina.

"Isso não procede. Se o Estado tiver necessidade de realizar eventos em grandes locais, possui a preferência para utilizar o Centro de Convenções, que é um equipamento público".

A pré-candidata a Câmara Federal foi diagnosticada com endometriose e passará por procedimento cirúrgico. Além das ações com representantes e lideranças, Viviane seguirá ativa nas redes sociais, interagindo de forma virtual.

“Minha candidatura continua firme e forte. Tenho um time, aprendi que quem tem time tem tudo. Tenho o povo e muita gente que representa esse nosso proposito que estará na ativa durante esse período. Vou realizar ações virtuais, mas seguimos animados no projeto político da nossa pré-candidatura. Depois da recuperação retomamos a campanha”, destacou.

Fonte: Assessoria da pré-candidata

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: