Geral

Ponte da Amizade será novamente interditada

timon hoje e amanhã interdição amizade ponte

Quinta - 26/06/2014 às 09:06



Foto: divulgação A chamda \
A chamda \"Ponte Estaiada\", em Teresina, vive interditada e o elevador para o mirante não funcioná há meses
Dando continuidade ao processo de implantação de novos postes e luminárias em toda a extensão da Ponte da Amizade e Avenida Piauí, a Prefeitura de Timon, por meio do Departamento Municipal de Iluminação Púbica (DEMIP), vai interditar parcialmente a Ponte nesta quinta- feira (26), das 13h30 às 17h, sentido Timon-Teresina e na sexta-feira (27), no mesmo horário, porém no sentido Teresina-Timon.

O local já recebeu 45 postes novos, destes, 22 já tem a nova iluminação que está sendo implantada com a tecnologia LED. “A interdição se faz necessária para concluirmos a instalação da nova iluminação de forma que a ponte fique toda iluminada”, explicou Edvar Schalcher, diretor do Demip.

Além da Ponte da Amizade, a Avenida Piauí também está sendo beneficiada onde vão ser substituídos 58 postes e 116 luminárias. A nova iluminação vai contar com a tecnologia LED, ou seja, lâmpadas que dão mais visibilidade, economia e que não agridem ao meio ambiente.

Fonte: ascom/timon

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia:

Mais conteúdo sobre:

#Parcial