Geral

Polícia ouve testemunha no caso do motorista desaparecido que teve carro incendiado

Marcos Sá está desaparecido desde o dia 24 de janeiro após sair de casa dizendo que iria para uma oficina na zona Sul de Teresina

Alinny Maria

Terça - 28/01/2020 às 09:38



Foto: Divulgação Carro de homem desaparecido é encontrado carbonizado na Cerâmica Cil
Carro de homem desaparecido é encontrado carbonizado na Cerâmica Cil

Ainda é um mistério o desaparecimento do motorista de reboque Marcos Sá, mais conhecido como Alemão, de 38 anos. Ele sumiu na sexta-feira (24), após sair de casa no bairro Porto Alegre, na zona Sul de Teresina, e dizer que iria para uma oficina mecânica na Vila Irmã Dulce, também na zona Sul. O carro da vítima foi encontrado carbonizado no domingo (26), no Povoado Cerâmica Cil, na zona rural de Teresina. A Polícia Civil conseguiu identificar uma testemunha que pode ajudar a esclarecer o caso.

O desaparecimento de Marcos está sendo investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), onde a família registou boletim de ocorrência. A testemunha prestou depoimento no DHPP e disse que viu Marcos conversando com duas pessoas dentro do carro dele no mesmo local onde o carro foi encontrado carbonizado.

O coordenador do DHPP, delegado Francisco Costa, o Barêtta, disse ainda que a testemunha relatou que Marcos estava com as duas pessoas minutos antes do carro ter sido encontrado. A polícia agora tenta identificar quem são as pessoas que estavam com a vítima. A família segue angustiada sem informações do paredeiro de Marcos Sá.

Fonte: Polícia Civil

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: