ACIDENTE

Piauiense morre em Minas Gerais após passar mais de dois meses na UTI

A vítima sofreu um acidente de carro em janeiro quando retornava do santuário de Aparecida


Pedro Manoel e a esposa Rosilene, que sobreviveu ao acidente

Pedro Manoel e a esposa Rosilene, que sobreviveu ao acidente Foto: Arquivo pessoal

O piauiense Pedro Manoel da Silva Filho, 48 anos, morreu na noite dessa quarta-feira (25) na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Vera Cruz, em Belo Horizonte, Minas Gerais. Pedro e a esposa sofreram um acidente de carro quando retornavam do Santuário de Aparecida, em São Paulo. O acidente ocorreu no dia 08 de janeiro, próximo a cidade de Três Corações (MG).

Pedro é natural de José de Freitas e estava internado na UTI desde o dia 17 de janeiro. De acordo com o irmão da vítima, o guarda municipal de José de Freitas Francisco  Assis, Pedro Manoel retornava para casa na cidade de Contagem (MG) quando perdeu o controle da direção e o carro capotou na pista molhada. Pedro Manoel sofreu uma forte pancada na cabeça e ficou mais de dois meses internado, mas não resistiu. Já a esposa dele, identificada apenas como Rosilene, sofreu apenas ferimentos leves.

A família pretende sepultar o corpo de Pedro Manoel em José de Freitas, mas provavelmente isso não será possível devido a pandemia do coronavírus.

Pedro Manoel e Rosilene 

Fonte: Revista Opinião

Próxima notícia

Dê sua opinião: