
O piauiense Dimas Carvalho, natural de Inhuma, está desaparecido há nove dias em São Paulo. Ele mora em Osasco (SP) e foi visto pela última vez na madrugada de 15 de abril, quando saía de casa para trabalhar. Desde então não se tem informações sobre o paradeiro de Dimas, que trabalha como embalador na empresa Ceagesp ( Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo).
A família de Dimas está em desespero e pede ajuda da população para encontrá-lo. A última vez que Dimas foi visto foi pelas imagens de câmeras de segurança, que mostram ele fechando o portão de casa às 1h45 da madrugada e saindo a caminho do ponto de ônibus para ir ao trabalho.
Segundo a família, Dimas Carvalho faz o mesmo percurso há 14 anos e nunca tinha sumido ou deixado de avisar para os familiares onde estava.
A família relatou em entrevista às emissoras de TV que, no dia anterior ao desaparecimento, o embalador almoçou normalmente com familiares, mas parecia estar triste. No entanto, ele não comentou se estava com algum problema.
Ainda de acordo com a família, ele não tem passagens pela polícia, não faz uso de drogas e nem usa nenhuma medicação.
Aflita, a família pede quem souber qualquer informação sobre o paradeiro de Dimas, que entre em contato com o número (11) 96063-4506.