Geral

Paciente que sumiu de hospital no Piauí ainda não foi encontrado e família pede ajuda

Paulo César está desaparecido desde o dia 08 de agosto em Floriano

Da Redação

Sexta - 02/09/2022 às 12:13



Foto: Divulgação Paulo César Gomes Ribeiro
Paulo César Gomes Ribeiro

O desaparecimento de Paulo César Gomes Ribeiro, de 34 anos, está prestes a completa um mês e a família segue em desespero sem informações sobre o paradeiro dele.  No dia 08 de agosto ele desapareceu do Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano, depois de passar por uma cirurgia na cabeça.

Segundo a família, não se sabe o que aconteceu com o paciente, que é natural de Gilbués, no Sul do Estado. Amigos e familiares realizaram uma manifestação para cobrar esclarecimentos sobre o caso. 

A família alega que Paulo César não tem problemas mentais, mas que ele estava desorientado após a cirurgia. A esposa de Paulo César, Maria do Livramento, disse que ele sofreu um acidente de moto no dia 28 de julho e foi transferido ao Hospital de Floriano para realizar uma cirurgia na cabeça e na clavícula.

No dia do desaparecimento, Paulo César estava acompanhado com a sua irmã, que informou que ele teria saído do quarto para o corredor e em seguida fugiu do local.

O homem tem dois filhos de 10 e 14 anos, a família está desesperada e deixou os seguintes contatos caso alguém o encontre: (89) 99929-1886 e (89) 99932-7477 (Patrícia).

Hospital se manifesta:

O Hospital Regional Tibério Nunes se manifestou pela primeira vez no dia 30 de agosto. Em nota, o hospital disse que está à disposição para contribuir com o caso.


O Hospital Regional Tibério Nunes, vem a público se solidarizar com a família do senhor Paulo César Gomes, que evadiu-se do hospital dia 08 de agosto de 2022. O senhor Paulo César, estava com a sua acompanhante que informou o setor do serviço social juntamente com os demais familiares. Sendo todos amparados pelos setores do Hospital Regional Tibério Nunes na medida do possível, com acolhida, orientações, informações até o presente momento. “O Hospital Tibério Nunes se coloca à disposição para contribuir no que estiver ao nosso alcance e lamenta os possíveis transtornos e agradece a compreensão de seus pacientes e familiares”. A equipe gestora está trabalhando continuamente para melhorar a qualidade do atendimento e dos serviços oferecidos nesta unidade de saúde.

Floriano (PI), 30 de agosto de 2022.

Davyd Teles Basílio
Diretor Geral do HRTN

Empresário Pablo Campos é condenado a 21 anos e 8 meses de prisão em regime fechado

Onze trabalhadores são resgatados em situação degradante de trabalho em Patos do Piauí

Influenciadora Gabi Pinho se pronuncia em vídeo sobre acidente da filha recém-nascida

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: