Geral

Influenciadora Gabi Pinho se pronuncia em vídeo sobre acidente da filha recém-nascida

A pequena Eloísa recebeu alta hospitalar neste domingo (14) e a influenciadora piauiense disse que todos estão bem

Da Redação

Domingo - 14/08/2022 às 16:47



Foto: Reprodução/Redes Sociais Gabi Pinho e a filha recém-nascida Heloísa
Gabi Pinho e a filha recém-nascida Heloísa

A influenciadora digital piauiense Gabi Pinho publicou um vídeo em seu perfil no Instagram para informar seus seguidores sobre o acidente envolvendo sua filha Eloísa, que tem apenas 13 dias de vida. A recém-nascida caiu da cama e teve que passar por um procedimento cirúrgico. Ela teve alta hospitalar neste domingo (14) e agora se recupera em casa. 

"Eu senti muita energia positiva e muitas orações para nossa família. Quero agradecer todo mundo que mandou mensagem, que orou pela gente, estamos todos bem e já estamos em casa. Foi nosso presentinho do Dia dos Pais", disse a influenciadora.

Segundo Gabi Pinho, Eloísa estava em seu colo quando a bebê caiu da cama. No início a recém-nascida não apresentou nenhum sintoma, mas depois apareceu um 'galo' na cabeça de Eloísa. Gabi Pinho se emocionou e chorou ao citar a força de sua filha diante do ocorrido.

“Inicialmente ela não teve nenhum sintoma, o que deixou a gente muito tranquilo, já que é algo que acontece muito. Só que depois ela foi apresentando um galo na cabeça, um hematoma. Eu conversei com a médica dela e ela recomendou que a gente fizesse uma tomografia para ela poder acompanhar. Na tomografia deu que ela estava com um volume grande de sangue, e aí quando o neurocirurgião viu, sugeriu que a gente fizesse um procedimento cirúrgico para drenar esse sangue, porque não é seguro deixar”, explicou Gabi Pinho.

A influenciadora aproveitou para desabafar, ressaltando que teve sua privacidade invadida durante um momento difícil. "É muito triste ver isso em troca de noticiários, em troca de likes...", concluiu a influenciadora, que tranquilizou seus seguidores ao informar que todos estão bem.

Veja o vídeo:


Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: