Participarão da reunião, representantes das Comissões de Controle da Atividade Pública, Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência e de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, além do Conselho de Arquitetura e Urbanismo, Centro Acadêmico de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal do Piauí.
Também foram convidados representantes do Ministério Público Estadual e Federal, Prefeitura de Teresina, Secretaria Municipal de Planejamento, Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito, Secretaria Estadual de Transportes, Tribunal de Contas do Estado, Controladoria Geral do Estado, Universidade Federal do Piauí, Uninovafapi, Instituto Camillo Filho, além da Comissão de Direito Municipal.
“Não há um planejamento e um projeto definitivo. Em razão de não haver participação popular, pode ocorrer um prejuízo à memória da cidade, com a retirada do canteiro central. Queremos também, com a audiência, que a prefeitura se manifeste sobre a participação deles no processo”, afirmou o presidente da Comissão de Desenvolvimento e Patrimônio Urbano, Natan Pinheiro.
Fonte: OAB-PI