SAÚDE

Neurolinguista Lucas Naves usa sua influência para ajudar na saúde emocional

Um dos maiores professores de Hipnose do Mundo usa sua influência na quarentena para ajudar na saúde emocional


Lucas Naves

Lucas Naves Foto: Divulgação

Hipnólogo e neurolinguista Lucas Naves é referência internacional no ensino da Hipnose Clínica e da PNL. Conhecido por criar uma linha autoral de terapia tem transformado a vida de milhares de pessoas com seus cursos online. No Brasil vem se destacando em programas em Rede Nacional abordando sobre a hipnose.

Com a doença Covid-19, outros problemas sérios de saúde estão em destaque. Como depressão, síndrome do pânico, dente outros.

Lucas resolveu então usar toda sua influência para milhares de pessoas que o acompanha em dar dicas sobre saúde emocional, imunidade, programação neurolinguística.
Com essas dicas seus seguidores estão entusiasmados por terem conseguido melhorar o equilíbrio emocional.

"Nosso sistema imunológico está completamente relacionado as nossas emoções, se tivermos com crises de ansiedade iremos desregular nosso sistema emocional e por psicossomatização podemos afetar nosso sistema imunológico e nos tornarmos mais vulneráveis a vírus, inclusive ao próprio Covid-19.

Pra evitarmos tudo isso devemos praticar a auto hipnose. Lucas Naves relata que através de exercícios simples de respiração, visualização e associado a declarações verbais, podemos manter nosso equilíbrio emocional e nossa imunidade em dia".

Formado em psicanálise e fascinado por entender como funciona o inconsciente. Lucas desde muito jovem "devorava" livros sobre assunto, incluindo neurociências, hipnose, PNL e terapias alternativas em suas bases de pesquisa.

Lucas que aos 14 anos teve depressão e gagueira, através da auto-hipnose conseguiu se tratar. A hipnose é ideal para quem queira se livrar de traumas, medos e insegurança. Lucas Naves superou todas as barreiras e hoje é o professor brasileiro com maior número de alunos formados.

Para acompanhar mais sobre a carreira de Lucas basta segui-lo no Instagram: @lucasnavesoficial

YouTube: Lucas Naves
Site:  https://www.lucasnaves.com.br/ 

Próxima notícia

Dê sua opinião: