COVID-19

Morre em Teresina o empresário Joaquim Soares, produtor de cases para músicos

Seu trabalho se destacava pela qualidade dos materiais, que na maioria são sensíveis e precisam de cuidados especiais no transporte


O empresário Joaquim Soares Filho, o

O empresário Joaquim Soares Filho, o "Seu Joaquim", foi mais uma de Covid-19 Foto: Reprodução Redes Sociais

Faleceu nesse sábado, 15, o empresário Joaquim Soares Filho, o "Seu Joaquim", como era conhecido, vítima de Covid-19. Ele trabalhava no ramo de produção de cases de transporte para instrumentos musicais, equipamentos de DJs, maquiadores e profissionais da área da saúde, como fisioterapeutas e dentistas com a loja  Jossf – Caixas e Cases.  

Seu trabalho se destacava pela qualidade dos materiais, que na maioria são sensíveis e precisam de cuidados especiais no transporte. Além disso, era um excelente luthier, fazendo reparos de instrumentos musicais de cordas.

Artistas de Teresina prestaram homenagens ao profissional em suas redes sociais, que foi de fundamental importância para o entretenimento no Piauí.


Leia a nota de pesar da empresa de Joaquim:

É com imenso pesar que comunicamos o falecimento do proprietário da Jossf - Caixas e Cases, Joaquim Soares de Sousa Filho, ocorrido neste sábado, 15 de maio de 2021. 

A família agradece todas as orações recebidas nos últimos dias em que ele esteve internado, ao tempo em que pedimos que continuem orando para que Deus conforte o nosso coração ainda cheio de dor e de saudade. Pedimos que rezem, sobretudo, pelo fim dessa pandemia que já devastou tantas famílias. 

Nosso Joaquim foi um guerreiro otimista que acreditou comemorar o fim de tudo isso com a gente. Infelizmente, foi vencido por um vírus cruel e devastador. Protejam-se!

Próxima notícia

Dê sua opinião: