Geral

Ministério Público pede anulação de decisão que concedeu liberdade a filho de juiz

O Ministério Público ainda ajuizou Ação Cautelar Inominada perante o Tribunal de Justiça do Piauí

Da Redação

Sexta - 02/04/2021 às 09:37



Foto: MPPI Ministério Público do Estado do Piauí
Ministério Público do Estado do Piauí

O Ministério Público do Estado do Piauí, por meio da 4ª Promotoria de Justiça de Floriano, interpôs, na quinta-feira (1), um recurso junto ao Tribunal de Justiça contra a decisão proferida pelo juiz de direito da 1ª Vara da Comarca de Floriano, Noé Pacheco de Carvalho. O recurso foi interposto pelo promotor de Justiça Danilo Carlos Ramos Henriques.

A decisão concedeu liberdade provisória, e sem fiança, ao filho do magistrado. Ele é suspeito de provocar um acidente de trânsito no último domingo (28), causando lesão corporal contra uma pessoa, além da condução de veículo sob a influência de álcool.

O Ministério Público ainda ajuizou Ação Cautelar Inominada perante o Tribunal de Justiça do Piauí, com pedido liminar, a fim de suspender os efeitos da decisão.

Entenda o caso

Conforme os relatos, policiais militares foram informados, por volta das 22h de domingo (28), sobre um acidente de trânsito na Avenida Santos Drumond, em Floriano, que deixou uma mulher ferida.

O namorado da vítima conseguiu interceptar o veículo envolvido no acidente, que era conduzido por Lucas Manoel. Um exame apontou a embriaguez ao volante.

Lucas Manoel foi preso em flagrante delito e conduzido para o distrito policial. Lucas é obrigado a comparecer a todos os atos do processo para os quais for intimado, assim como informar eventual mudança de endereço residencial.

VEJA MAIS:

Corregedoria do TJ do Piauí apura conduta de juiz que determinou soltura do filho

'Não me arrependo de nada', diz Sergio Moro sobre Lava Jato

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: