Municípios

Mais de 90 famílias receberão a chave da casa própria em Oeiras amanhã (28)

O Governo do Estado, por meio da ADH, vai entregar 95 unidades habitacionais

Rita Lúcia

Terça - 27/08/2019 às 12:32



Foto: Divulgação/ADH ADH entrega chaves de 95 casas em oeiras
ADH entrega chaves de 95 casas em oeiras

Nesta quarta-feira, 28, será um dia extremamente importante na vida de 95 famílias do município de Oeiras. O motivo é que a Agência de Desenvolvimento Habitacional do Estado do Piauí (ADH) vai realizar o ato de assinatura e entrega das chaves (Termos de Entrega e Recebimento) das 95 unidades habitacionais do Conjunto habitacional Wellington Gonzaga, localizado no bairro Barrocão. O evento será às 9h30, na Casa Paroquial da Igreja Sagrada Família, em Oeiras.

Segundo a diretora geral da ADH, Gilvana Gayoso, as moradias foram construídas pela ADH através do Programa Semeando Moradia/Carta de Crédito e são destinadas  para famílias de baixa renda. A ADH também construiu a pavimentação poliédrica do Conjunto  Wellington Gonzaga, ou seja, todas as ruas do empreendimento foram calçadas, garantindo melhor acesso, conforto e segurança para as famílias.

“Nosso objetivo, assim como do governador Wellington Dias, é promover a transformação social na vida dessas famílias que ainda não possuíam a casa própria. Estamos levando qualidade de vida, cidadania ao povo piauiense. O sonho da casa própria juntamente com a seguridade jurídica, é algo muito importante para todo cidadão”, declara Gilvana Gayoso.

De acordo com a diretora, grandes foram os esforços  dos técnicos da ADH  para concluir definitivamente o Conjunto Wellington Gonzaga., sobretudo do pessoal da Engenharia , Serviço Social e Regularização. “ Foi um trabalho árduo, porém satisfatório, tudo com a finalidade de garantir o direito à moradia, regularização fundiária e serviços urbanos. Todos tiveram um importante papel na conclusão desse projeto.”, finaliza.

.

Fonte: Agência de Desenvolvimento Habitacional

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: