Geral

Mais de 500 policiais são deslocados para locais de provas do Enem no PI

O Centro Integrado de Segurança está funcionando na sede da SSP-PI até o final das provas de hoje

Alinny Maria

Domingo - 10/11/2019 às 09:55



Foto: Divulgação/SSP Policiais farão a segurança no segundo dia de provas do Enem
Policiais farão a segurança no segundo dia de provas do Enem

A Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP-PI), através do Centro de Comando e Controle, deslocou 510 agentes de segurança para os pontos de aplicação de provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em todo o Piauí neste domingo (10). Ao todo são  20 viaturas extras e uma delegacia móvel para reforçar a segurança de todos que participam do exame, além de evitar fraudes.  O Centro Integrado de Segurança está funcionando na sede da SSP-PI até o final das provas de hoje.

Por volta das 10h de hoje, os agentes de segurança começaram a se deslocar aos locais de prova."As tropas já foram enviadas. Nós somos os primeiros a chegar e os últimos a sair. Vamos fazer o policiamento e acompanhar a chegada dos candidatos", disse o major Audivam Nunes, coordenador do Centro Integrado.  

Quase 100 mil candidatos irão responder as 90 questões nesta segunda etapa do Enem. São cinco horas para responder a 45 questões de matemática e 45 de ciências da natureza.  Os portões serão abertos às 12h e fechados às 13h. A prova será aplicada às 13h30 e finaliza às 18h30.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: