
Uma mulher identificada como Patrícia de Jesus Alves, 44 anos, morreu e e seu filho José Gregório de Freitas dos Reis ficou ferido em acidente de trânsito ocorrido na tarde dessa quarta-feira (28), na Avenida Zequinha Freire, na zona Leste de Teresina.
As vítimas estavam em uma motocicleta modelo Yamaha Crypton quando foram atravessar a avenida foram colhidas por um carro modelo Ford Ka Sedan. A moto era conduzida por José Gregório. Com o forte impacto, os dois caíram do veículo e sofreram forte pancada na cabeça, além de fraturas no corpo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou mãe e filho para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Patrícia não resistiu e morreu no hospital. O filho segue internado e não há informações sobre o estado de saúde deles.
O condutor do carro ficou no local do acidente e foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina. A Companhia Independente de Policiamento e Trânsito (Ciptran) esteve no local para fazer os primeiros levantamentos. O acidente deve ser investigado pela Polícia Civil.