CURSO

Inscrições para o curso de marketing digital com Bruno Pereira começam hoje(10)

A parceria desses dois fenômenos da internet, consiste em juntar as experiências, a visibilidade, a credibilidade


Rede social Instagram como fonte de renda

Rede social Instagram como fonte de renda Foto: Divulgação

Referência no mercado de importação de produtos dos Estados Unidos para o Brasil, Bruno Pereira que também é conhecido na internet por “Mister Ins”, acaba de anunciar que as inscrições para o curso “Academia do Instagram”, que ensinará métodos de sucesso para quem quer aprender mais sobre marketing digital, estão abertas.

Considerado o maior importador da América, o empresário e visionário Bruno, conta com a parceria do maior cantor sertanejo dos últimos tempos, Gusttavo Lima, que em apenas uma rede social, tem mais de 34 milhões de seguidores, o que faz do cantor ser um ícone que domina além da música, o mercado digital.

A parceria desses dois fenômenos da internet, consiste em juntar as experiências, a visibilidade, a credibilidade e os aprendizados que ambos passaram ao longo do processo da construção de carreira, e mostrar como funciona cada passo no universo virtual, para que os milhares de brasileiros com o espírito empreendedor, consigam escalar o próprio negócio, no instagram.

“Não estarei ensinando uma fórmula mágica, é necessário ter força de vontade e querer trabalhar para fazer tudo acontecer, uma coisa eu garanto, se você estiver realmente disposto para mudar a sua vida, você vai conseguir. Estou aqui para mostrar um caminho mais assertivo para que vocês não cometam os mesmos erros que eu cometi quando comecei” afirmou Bruno.

“Academia do Instagram” foi pensado e produzido para quem quer vender no instagram, para quem está começando no meio digital e que não tem tanto conhecimento e para as pessoas que já tem afinidade com a plataforma, mas quer aprender detalhadamente como implantar estratégias de vendas de sucesso.

As inscrições para o curso, podem ser acessadas pelo link academiadoinstagram.com/inscricao.

Mais sobre Bruno Pereira

Nascido em Goiânia, Bruno Pereira que prestava serviços de call center em uma empresa de telefonia, atualmente é referência e inspiração para os jovens que procuram investir tempo e dinheiro em importação de produtos dos Estados Unidos para o Brasil.

Relançando a loja física da marca masculina “Mister Ins”, que traz a qualidade da moda americana, Bruno vive em uma ponte aérea entre a cidade natal e os Estados Unidos e divide seu tempo nos negócios e em ensinar os alunos a economizarem até 80% nas importações, de forma legal e segura.

O primeiro curso lançado por Bruno foi “Academia de Importação”, que ajudou mais de 13 mil alunos a importarem produtos dos Estados Unidos sem custo e até mesmo sem cartão de crédito, além de ensinar as melhores maneiras de comprar, mesmo com o dólar em alta.

Para acompanhar as redes sociais de Bruno, acesse:

Instagram:https://www.instagram.com/bruno.misterins/?hl=pt-br
Facebook:https://www.facebook.com/bruno.misterins/
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCaYNIbZ9fDITOCtojkazebQ

Fonte: Dayane Dias

Próxima notícia

Dê sua opinião: