Informação que circulam nas redes sociais neste sábado (07.12) dão conta de que o influenciador digital Pedro Lima Lopes, mais conhecido como "Lokinho", teria sido visto curtindo um show musical em Teresina, na noite de quinta-feira (05/12). Ele responde a um processo por duplo homicídio que teve ampla repercussão em Teresina. O julgamento de Lokinho está marcado para o próximo dia 19 de dezembro de 2024.
O caso causou ganhou muita repercussão nas redes sociais porque o influenciador estaria se divertido sem qualquer preocupação poucos dias antes de ser julgado como um dos responsáveis pela morte de duas mulheres jovens, uma tragédia que teve grande repercussão no estado.
De acordo com provas apresentadas pela Polícia, "Lokinho" teria entregue um carro para seu namorado, Stanlley Ferreira de Sousa Pinto, dirigir. O jovem não tinha habilitação. Ele estava em alta velocidade e atrapalhou e matou duas mulheres na BR-316, na Zona sul de Teresina. O acidente fatal ocorreu dia 6 de outubro de 2024. Uma das vítimas morreu no local.
Um registro do influenciador no show, que teria ocorrido na Expoapi, foi exposto nas redes sociais na sexta-feira (06) e sábado (07). As famílias das vítimas clamam por justiça. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) segue investigando o acidente, e o caso continua gerando discussões.
Sobre o Acidente
O fato aconteceu noite do dia 6 de outubro deste ano na BR-316, próximo à Casa de Custódia Prof. José de Ribamar, em Teresina (PI). Duas mulheres morreram e duas crianças ficaram feridas.
De acordo com testemunhas, um carro descontrolado atropelou as vítimas. O veículo era dirigido por Stanley Gabryel, namorado do blogueiro Pedro Lopes Lima Neto, "Lokinho", um homem também morreu no local após ser baleado durante uma confusão entre populares que queriam linchar o influenciador e seu namorado.
Uma das vítimas morreu no local, enquanto a outra chegou a ser socorrida, mas morreu a caminho do hospital. As duas crianças atropeladas foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levadas ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) em estado grave. O influenciador e o namorado realizaram o teste do bafômetro, que indicou que nenhum dos dois estava sob efeito de álcool.
Veja vídeo:
Matérias relacionadas:
Acidente envolvendo blogueiro termina em três mortes e duas crianças feridas em Teresina
PM que atirou e matou mecânico em Teresina está impune e em liberdade
Cabo Jairo, Lokinho e outros influenciadores são presos na Operação Jogo Sujo; confira
Influenciador de Teresina e namorado se tornam réus por homicídio e lesão corporal
Fonte: Redação