Polícia

ACIDENTE

Acidente envolvendo blogueiro termina em três mortes e duas crianças feridas em Teresina

O acidente envolveu o blogueiro Lokinho e o namorado dele, Stanley Gabryel

Da Redação

Segunda - 07/10/2024 às 08:45



Foto: Reprodução/Instagram Stanley Gabryel e o namorado Lokinho
Stanley Gabryel e o namorado Lokinho

Um grave acidente de trânsito foi registrado na noite desse domingo (6), na BR-316, próximo à Casa de Custódia, na zona Sul de Teresina. Duas mulheres morreram atropeladas, duas crianças ficaram feridas e um homem foi assassinado a tiros no local. O acidente envolveu o influenciador Lokinho e seu namorado, Stanley Gabryel.

Segundo informações de testemunhas, Stanley Gabriel conduzia uma picape Rampage quando atropelou pedestres que estavam na linha de bordo da rodovia. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou as informações e disse que o veículo seguia no sentido Teresina-Demerval Lobão.

O veículo pertence a Lokinho, que estava no banco de passageiros no momento do acidente. Uma mulher identificada apenas como Kassandra morreu no local do acidente. Outra mulher identificada como Marly, chegou a ser socorrida e morreu na ambulância a caminho do hospital.

As crianças estavam com as duas mulheres e foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo levadas ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).  

Após o acidente, o influenciador e o namorado desceram do veículo para prestar socorro às vítimas, mas sofreram tentativa de linchamento e houve uma grande confusão no local. Um homem, ainda não identificado, teria tentado defender Lokinho e Stanley quando acabou baleado e morreu no local. Ainda não se sabe quem efetuou o disparo de arma de fogo.Três vítimas fatais do acidente / Reprodução: Instagram

Lokinho e Stanley passaram por teste de alcoolemia e o resultado deu negativo para a ingestão de álcool. Tanto o influenciador como o namorado que estava dirigindo não eram habilitados. 

Os dois foram levados para a Central de Flagrantes de Teresina. O acidente é investigado pela Polícia Civil. 



Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: