Geral

Incêndio destrói casa de PM e amigos fazem campanha de doação para ajudá-lo

O policial conta que perdeu tudo e que ficou apenas com a roupa do corpo. Saiba como ajudar com a campanha

Redação

Sábado - 09/11/2019 às 10:49



Foto: Arquivo pessoal Casa de policial militar fica destruída após incêndio
Casa de policial militar fica destruída após incêndio

Um incêndio destruiu a residência de um cabo da Polícia Militar do Piauí identificado como Antônio Ernandes da Silva Farias. O imóvel fica situado no  Conjunto Paulo de Tarso 2, no bairro Santa Maria da Codipi, na zona Norte de Teresina e o fogo teria inciado devido a um carregador de celular.

O caso ocorreu na quarta-feira (06), quando o policial estava com a família na casa de sua mãe. Ao G1 PI, Antônio Ernandes disse que perdeu tudo e que ficou só com a roupa do corpo. Ele contou ainda que um amigo cedeu uma casa para ele ficar com a família por enquanto. 

Os vizinhos ainda tentaram apagar o fogo até a chegada do Corpo de Bombeiros, mas as chamas se espalharam rapidamente e toda a mobília, eletrodomésticos e roupas foram consumidos pelo fogo.

A capitã Jacqueline Barbosa, da Polícia Militar, também relatou ao G1 que policiais civis e militares estão fazendo uma campanha para ajudar o cabo Ernandes e sua esposa. “No momento, o cabo Ernandes precisa de roupas, calçados, móveis, alimentos e material de limpeza. Estamos coletando no 9º BPM ou se precisar vamos até o local buscar”, disse a capitão ao G1.

Quem deseja ajudar pode levar as doações até a sede do 9º Batalhão da Polícia Militar, localizado na Avenida Boa Esperança, no bairro São Joaquim. O contato pode ser realizado através dos números (86) 99455-0080, (86) 988754909 ou do fixo (86) 3225-3066.

Fonte: G1 PI

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: