INCÊNDIO

Incêndio atinge casa no Lourival Parente; suspeita de vazamento de gás

Em apenas três dias, três residências pegaram fogo em Teresina sob suspeita de vazamento de gás


Casa pega fogo no bairro Lourival Parente

Casa pega fogo no bairro Lourival Parente Foto: Redes sociais

Em apenas três dias, três incêndios em residências foram registrados em Teresina. Desta vez, uma casa situada no bairro Lourival Parente, na zona Sul de Teresina, pegou foto na noite dessa segunda-feira (22) e a cozinha ficou completamente destruída. Por sorte não havia ninguém no imóvel no momento do incidente. 

De acordo com o o Corpo de Bombeiros, os vizinhos perceberam a fumaça saindo do local e arrombaram a casa, tirando alguns móveis de dentro e apagando as chamas. A dona da casa estava no trabalho quando soube da notícia. As causas do incêndio só serão reveladas com uma perícia do Corpo de Bombeiros. Há suspeita de um vazamento no botijão de gás, mas essa informação não foi oficialmente confirmada.

Outros casos - Na manhã de sábado (20), uma grave explosão no condomínio Bem Viver 2, também no bairro Lourival Parente, deixou duas pessoas gravemente feridas. Segundo o Corpo de Bombeiros, o vazamento de gás provocou a explosão. As vítimas foram socorridas e levadas ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Já na tarde de sábado (20), uma explosão numa casa no bairro Satélite, zona Leste de Teresina, deixou um jovem ferido. A residência pertence à coordenadora do Lar da Esperança, que atende pessoas com HIV. 

Fonte: Redação Piauí Hoje

Próxima notícia

Dê sua opinião: