Geral

ibyte disponibiliza aluguel de equipamentos para empresas

Com produtos atualizados, a ibyte garante ainda a manutenção, o conserto e substituição de peças no período do aluguel dos equipamentos.

Redação

Sexta - 18/09/2020 às 14:01



Foto: Divulgação Ibyte
Ibyte

Com o objetivo de oferecer uma nova experiência no momento da escolha de eletroeletrônicos para empresas, a ibyte disponibiliza o serviço de aluguel de equipamentos. A marca possibilita a locação de itens como impressoras, notebooks, desktops, projetores e monitores, oferecendo ainda diferentes tipos de planos, que podem se adequar às necessidades de cada organização.

Com produtos atualizados, a ibyte garante ainda a manutenção, o conserto e substituição de peças no período do aluguel dos equipamentos. “Sempre focamos em estar em parcerias neste segmento por meio do ibyte Empresas. Com a pandemia e o home office, esse formato de aluguel de equipamentos foi intensificado e é uma tendência que veio para ficar. Ofertamos planos diários, mensais e anuais, garantindo a melhor opção para cada empresa. Os nossos consultores também estão sempre à disposição para passar todas as informações”, comenta o diretor de marketing da ibyte, Nelson Gurgel.

Para solicitar o orçamento do serviço, basta entrar em contato pelo número para (85) 4020.5000 ou através do e-mail: locacao@ibyte.com.br.

ibyte

A ibyte é uma rede de varejo especializada em eletroeletrônicos, tecnologia e serviços de assistência técnica com 38 unidades em todo o Brasil. A marca contém o serviço de assistência técnica multimarcas, o ibyte Service, que atende na residência dos consumidores, além de lojas físicas distribuídas em sete estados (CE, PI, MA, RN, PE, PB e  PA) e Distrito Federal que contemplam mais de 3.500 produtos entre smartphones, TVs, notebooks, desktops, impressoras, áudio & vídeo, acessórios e serviços. A ibyte também atua no e-commerce (ibyte.com.br), com entrega de produtos para todo o país e atendimento por meio de WhatsApp ou telefone pelo número 4020.5000 (número único para todo o Brasil).

Fonte: Tuanny Feijó

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: